17 dezembro 2016

PRECES

Eu te perdoo por se afastar no momento em que eu mais precisei de você. Fico feliz por você estar bem e tem tido a oportunidade de realizar seus sonhos. Não lhe culpo por nada e nem seria digno de minha parte achar que você tenha que retribuir tudo o que fiz pra você. Nós crescemos juntos, mas hoje temos famílias distintas, causadas pela distância e pela falta de uma convivência mais afetiva de ambas as partes. Eu te perdoo e não vou carregar nenhuma mágoa, pois tenho você em meu coração. Temos princípios diferentes, pensamentos diferentes, mas o mais importante é o amor que eu sinto por você e você sente por mim, para que possamos ter a felicidade de saber que podemos receber carinho e afeto. Você sempre estará em minhas preces e a cada vez que vejo uma imagem sua vestida de felicidade, lembro-me dos tempos difíceis que você passou e agradeço a Deus por você nunca ter desistido e superado todas as barreiras que surgiram à sua frente. A minha forma de rezar é diferente da sua, mas não faz mal, nós amamos o mesmo Deus Pai Todo Poderoso e isso que importa, pois as nossas religiões traduzem o tamanho da nossa fé. Fique com Deus. Que Ele te proteja e você consiga realizar todos os seus sonhos. Ficarei à distância, torcendo, vibrando para que sua vida seja repleta de felicidade, pois você merece ser, por ser base para construção de uma amável família. Amém!
TRECHO DO LIVRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário